Imagine só, você em casa aí vai batendo aquele “tesão”, aquela vontade de encontrar com alguém e fazer uma brincadeirinha. Você entra na net, bate um papo, procura saber o mais que puder sobre a pessoa do outro lado e “bam”, marca um encontro.
Chega a um motel com o cara, tem uma noite alucinante de prazer e caí no sono. Acorda sem dinheiro e o melhor de tudo, infectado pelo HIV (Aids).
É, a vida é cheia de surpresas. Você confiou no parceiro, que mal conhecia, ao ponto de transar sem camisinha. Mas e agora?
Agora já era, bola pra frente que atrás vem gente!!
Essa história pode parecer brincadeira, mas foi o que aconteceu com mais de 200 jovens na cidade de Kuala Lumpur, capital da Malásia.
O acusado conhecida os jovens pelo facebook, demonstrava confiança, falava sobre amor e criava um clima super romântico para que ocorresse o sexo sem preservativo. O acusado acordava mais cedo, pegava o dinheiro das vítimas e desaparecia. Deixando ainda o HIV de presente.
Agora, pensa... é pra rir mesmo. Todo mundo sabe que NÃO SE DEVE TRANSAR SEM CAMISINHA, nem com quem está com a gente, imagina com quem nem se conhece. Aí depois chora e pergunta o por que disso acontecer.
200 pessoas é muita coisa. Agora, sabe lá se foi só HIV, por que depois de transar com essa quantidade de pessoas deve haver muito mais doenças nesse cara.
E a polícia vai investigar, investigar e investigar, enquanto isso mais gente vai ficando infectada por vontade própria.
Que triste!
Fonte: Parou tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário