.

sábado, 5 de março de 2011

Adele, a nova Amy Winehouse.

Adele, a nova Amy Winehouse, é como está sendo chamada a mais nova voz de sucesso Britânica. Nascida em 05 de maio de 1988 e com apenas dois CD's, essa cantora tem surpreendido muito com o talento que possui. Ela foi a primeira cantora desde os Beatles a ter duas músicas e dois discos no TOP 5 Britânico simultaneamente. Seu mais novo album "21" lançado agora no mês de janeiro de 2011 se manteve pela quarta semana seguida nas paradas de sucesso. Com mais de 500 mil cópias vendidas. Ela também possui o disco "19" (2008) que subiu para a quarta posição. 
Esse vídeo que postei eu assisti a primeira vez passando na Mtv, achei interessante e fui procurar saber um pouco mais sobre essa cantora, quando me deparei com a seguinte situação, eu já havia escutado por recomendação de um amigo, mas só depois de escutar algumas outras tantas músicas dela que fui perceber o quanto tem talento essa mulher de voz rouca.
Em uma de suas últimas apresentações, no Brit Awards, o compacto dela "Some one like you" subiu da 47ª posição para a primeira. Além disso, o sucesso "Rolling in the deep" (do vídeo) está em quarto lugar nas paradas de sucesso.
Essa cantora não é muito conhecida aqui no Brasil, mas tem feito muito sucesso com o público britânico.
Adele foi considerada a principal aposta de 2008 pelos críticos da BBC e ganhou os prêmios de Melhor Nova Artista e Performance Pop Feminina no Grammy, em 2009.




Fonte: O Globo, Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário